Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 28 de julho de 2010

somos uns cristãos novos

Somos capazes, de dar ao mundo que nos rodeia, uma espiritualidade bastante profunda. Lutaremos sim! nesta Igreja que caminha com Cristo , uma vontade , com muitos que estão esquecidos, numa busca de autentica salvação. Somos a luz do mundo , que procura a todo momento, em se confraternizar com o Amor a Jesus Cristo.
Todos, nós passamos as maiores dificuldades, que a vida nos apresenta , mas tentamos dizer, aos demais , que é num caminhar autêntico, que está e estará a nossa salvação. Partilharemos, com muitos as suas buscas, mas também; com Jesus á nossa entrega daquilo que somos, desde a nossa infância, até a uma idade adulta.
Com a Igreja : queremos estar mais do que nunca, presentes , pois saberemos que ali vamos pedir, a união em Cristo. Damos ou tentamos dar , aos nossos filhos , uma educação esmerada e bem consciente, de eles serem uns bons, caminhantes para Cristo A nossa particular, oferta, é a oração que nos faz proteger, de todos os males. Muitos , que lêem esta postagem, talvez, não venham, compreender, que só num acreditar, no absoluto, e no divino está a nossa salvação , mas não duvidaremos de tal situação, que todos somos e seremos, capazes de um testemunho, da nossa autentica caminhada . Por isso, talvez nós tentaremos sim! ser os tais Cristãos Novos.

Sem comentários:

Enviar um comentário