Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Será que somos perseguidos?





Somos sempre, ou quase sempre perseguidos , somos filhos do pecado , também ele nos espreita, sempre , disso não tenhamos dúvidas .
Muitas, vezes não suportamos, a calma a serenidade, e o bom senso .Somos imbuídos, em perseguições de paganismo até somos martirizados .
Os nervos, o cansaço esgotamento, ansiedade, e também a depressão, tomam conta de nós. A contrariedade, irrita o homem desassossega, e ai ,as palavras ríspidas, vêm ao de cimo, até pensamentos se descontrolam, mesmo e ficamos, mesmo desanimados, com tudo, e com todos.
Muitas, vezes a própria família, é realmente , a culpada não devemos, ficar alheios a isso, ela não tem, segurança ou até mesmo, habilidade, para nos confortar, e falo por mim própria e até, fazem infelizmente, tudo ao contrario, para cairmos .
Mas , de repente, com o nosso caminhar, depara-mos com uma luz, muito forte, que nos ajuda mesmo a levantar, e ficamos mesmo inertes sem pinta de sangue, porque não nos apercebemos de onde veio essa força, para nos podermos levantar, quando estávamos mesmo em baixo. Mas, quando nos vamos deitar, ouvimos isto: vá reage não penses ,negativamente, pensa, positivamente, naquilo que eu te ofereço, pois aquilo ou estas coisas feitas por meu Pai, são de estrema maravilha, para que todos, possam contemplar.
Mas ,nós ouvimos isso, e não nos apetece, tirar o ouvido da nossa almofada, porque ouvimos coisas maravilhosas, mas é que nos sentimos mesmo bem.
Pois ,a força de vontade, o não ligarmos muito ás coisas más, mas sim, nos envolvermos nas boas , estamos a meio do caminho para abraçar Jesus Cristo

domingo, 5 de junho de 2011

Os nossos próprios testemunhos




Realmente, Deus nos coloca, á prova de muita coisa de lhe darmos o nosso testemunho, mas nós ficamos mesmo, sem pinta de sangue, porque existe algo, dentro de nós que não nos larga.
Temos, muitas vezes, dúvidas que pudemos singrar na vida, mas devemos colocar, essas dúvidas ao Santo , que mais fé tenhamos , e colocas essas tuas dúvidas.
Deus, estará sempre, por trás do Santo, a ouvir-te com calma , a apaziguar tuas próprias dúvidas ou receios, muitas vezes , se projectam no trabalho, do dia a dia pois; esse trabalho, não te corre como tu queres.
Mas sabes, isto: é uma roda, hoje estamos mal , amanhã estaremos melhores, ontem choramos , hoje rimos, não devemos é desanimar, perante as dúvidas e entregar os testemunhos, a Deus, ou, ao Santo, que mais fé temos, e claro! acabam mesmo.
Deus, pretende ser o juiz, delas e só ele com os nossos, testemunhos , sairás mais satisfeita .
Vai, enfrente e reza, e fala com Jesus Cristo e verás, que lhe ofereces-te os teus testemunhos e também os teus receios