Pesquisar neste blogue

sábado, 9 de abril de 2011

Há os que o não vêem e negam




Muitas , vezes não cremos em ninguém .Mas temos contra-sensos em o negar, dissipando e aniquilando, mistérios á verdade.
Deste modo, não esperamos , que o ateísmo, que o afirmamos seja uma certeza. Até mesmo, os ateus, possuem, uma fé a qual é fé de ciência , e também, técnica arte desporto, ou até, regresso á politica , em motivos de raças e também de sangue. O , homem infelizmente , cria dentro dele, alucinações a seu belo prazer, admitindo inconsciências, e a necessidade sumaria de falar de Deus , quando o negaram .
Por , essa razão, para os ateus, a palavra Deus paira com presença invisível. Estudamos , ou pretendemos, estudar, várias religiões, mas será mesmo , que as respeitamos?
Nunca se vêm ter, conclusão, se todas as repudiamos , desconhecemos, até o nosso Cristo. Até porque quando, nos encontramos, com ele sendo , o nosso primeiro encontro , o negamos . até que nós encontramos algo, a que nos possamos agarrar, desde : Buda , Lão Tsé e também a Platão.
Mas nada disso, vem preencher ou nos fazer sorrir, para uma pura verdade, porque, o tentamos negar.
Não confundir, nunca a espiritualidade, com dito, clericalismo, e religião á total beatice.
De qualquer , modo somos livres, de cair, sem mesmo crer em Deus , o que é pena.
Mas os homens, de outrora, se fizeram escravos da matéria, mas o ateísmo, até a própria condenação, houve uma revolta contra Deus

terça-feira, 5 de abril de 2011

Estradas e caminhos que seguimos










Muitas, vezes pensemos que a humanidade, nos possa criar um certo medo, ou até tédio . Mas por vezes trilhamos caminhos, que nos cansam, de tristeza , ou até terror .
Mas, o que importa é caminhar e enfrentarmos, a humanidade, se por minutos agente, se pode retirar e ficar estupefactos ou até mesmo feridos, e também desiludidos, logo voltamos a pensar se seria melhor não caminhar mais.
A consciência, ou até mesmo a solidariedade , nos fazem estar mesmo juntos .Muito embora, aquele, que caminha ao nosso, lado nos desagrada ou até mostre um rosto de hostilidade, e até; não nos receba com agrado, mas; nem por isso, deixa de ser igual . E talvez, que por razões o possamos ignorar possa ainda ser melhor que nós mesmo.
São necessárias, criaturas de toda a espécie, para que se forme uma criação realmente necessárias cristãs de toda a espécie, para ai se formar uma cristandade , que ai possamos, acrescentar homens de todos os tipos para se formar, a tal humanidade , sem que primeiro a possamos julgar, seria um contra-senso, só percorrer muitos caminhos a qual se perdem em pantanais nostálgicos, e de seguirem, as estradas amplas e seguir suas metas honestas, de caminhos também seguros, como os nossos. Deixemos , sim os outros caminhar , o seu caminho preferido.