Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Ser Cristão

border="0" alt=""id="BLOGGER_PHOTO_ID_5495786251180337714" />


Cristão é sermos sim! os discípulos de um homem, que foi crucificado por nós . Tentou , salvar seus filhos , e nos convida á partilha , ou seja: a segui-lo nas suas próprias agonias, de partilhar com ele.
A pascoa que é a tal passagem , que não devemos , descorar e que nos faz, meditar um pouco e a qual devemos , interiorizar , lendo as passagens da Bíblia .
É como assim, dizermos morre o homem, velho para ai nascer , o homem novo no coração de cada irmão.
Temos a verdadeira cruz ,que é sim! o nosso próprio pecado , que nos chega mesmo, aniquilar por mais voltas, que damos , o nosso egoísmo, o ciúme e o orgulho são pecados, que nós infelizmente , transportamos .
Ninguém , se vê livre , desse estigma que tanto apodrece, o coração dos homens.
Rezar , será talvez a melhor maneira , de sermos submissos ao Pai

vamos acordar sim para vida


Religiosas


Deixe um recado também! Clique aqui..

domingo, 18 de julho de 2010

a Caridade é um dom bem aceite?

.
Realmente é verdade que ele ou ela no seu todo, não tenha virtudes naturais que fazem complemento, da caridade . O tal pagão, mas que no fundo pode sim usufruir virtudes infusas, que nos faz adiantar, a união com Deus temos que usar sim! a caridade . Ela é infundida de caridade com ela são nos infundidas, todas as virtudes que constitui em meios necessários, para alcançarmos a dita perfeição.
A caridade, de todas as outras virtudes, que andam juntas . sem a respectiva caridade, e de todas as virtudes, a qual podem sim alcançar , são como tal corpo sem alma. Mas se as outras virtudes ficarem estagnadas .ai vimos logo que a pessoa lhe falta por em pratica, uma virtude determinada, a qual esta impossibilitada de exercer a caridade .é como um ser humano que sabe para onde vai, e sabe que esta no caminho, certo mas, que o não pode percorrer, por ter uma perna aleijada, tendo nós caridade, ou até virtudes infusas precisamos de excercitar, e é corrente encontrarmos, ao longo, o nosso equipamento, sobrenatural, e talvez usufruirmos juntos para nosso próprio uso

Egoismo e ódio

É um caso que nos mortifica a todos, que queremos abraçar a salvação, pois torna-se um pecado, perante Deus que se revela, ao homem, vamos desmitificar tal situação para que Deus nos possa agradecer. Visto com o ódio e o egoísmo não podemos ser úteis ao nosso irmão , e o pecado nos escraviza muito, se nós não fizermos esforço, para sermos um bocadinho, melhores , acho que não devemos ir á mesa da comunhão enquanto tudo, isso por nós não acabar , como podemos nós levar amor , ao irmão? Se nós estamos cheios de egoísmo, e também de ódio que nos mortifica e nos corrói , o coração .Vamos com fé dizer só isto : Senhor me faz melhor e tira, de mim, este grande pecado, que é ter egoísmo e ódio perante o meu irmão que sofre .

católico tem que fazer parte do Amor

Parte do rosto alegre , sereno confiante no amor de Deus
Seguimos por atalhos, por caminhos por vezes solitários e tristes e sombrias
Ou avenidas, mal, estruturadas, mal preparadas, e não encontramos mingúem
Pois se o coração estiver aberto, e disponívell temos a certeza que podemos encontrar Cristo nas pedras que nós pisamos , nas arvores que nos dão sombra, aos nossos cansaços
Deus está presente , naquele pobre que nos pede esmola , por amor d ele porque há homens e tantos há que nos passam esquecidos!