Pesquisar neste blogue

sábado, 26 de junho de 2010

Voz da nossa Consciência

Muitas das vezes, temos tanto barulho que não chegamos, mesmo ouvir a voz da nossa consciência.
Todos nós temos consciência , de precisarmos de estar, 10 minutos com Deus, para se poder entrar no absoluto silencio, a que para nós católicos é assumido, de deserto depois, de nos terem , apresentado um retiro.
Mas mesmo, que retiros o façamos ou não devemos silenciar uns momentos, e ouvir a voz de Deus se resume, naquilo que ofertamos aos outros, se condiz com a nossa postura , de católicos ou se postura, dos outros é uma posição credível, para nós.
Será que fomos, respeitados/as por o nosso semelhante? claro! mas o outro, que esta de fora deve, fazer exame de consciência e fazer notar as coisas mesmo , negativas se é que as tem ou então ;pensar com maturidade , naquilo que se lhe é mesmo apresentar.
É que todos , assumimos o que nos é destinado, e dizer muitas besteiras, que mais tarde nos viemos mesmo arrepender

sexta-feira, 25 de junho de 2010

http://algemada-algemada.blogspot.com

Amor a Maria




Estudos oftalmológicos
Viram-se para Maria.
As luzes, brilham no espaço
Como um acreditar ao Amor .

Dilatam as retinas, dos olhos
Mas não nos retiram um acreditar
A Maria, e o nosso olhar se conserva limpo.


Os nossos batimentos, de coração
São ritmados, no grande Amor.
Por ver que acreditamos, no seu
Excelso Amor.


Mas o nosso acreditar, torna-se
Realmente algo inconfundível
Com o Amor, que nos salta do
Coração e também da Alma.

Postagem, sobre livros católicos




border="0" alt=""id="BLOGGER_PHOTO_ID_5486633780612915634" />

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Livros instruem o ser Humano?

Os livros, aqui expostos também nos ajudam , no nosso caminhar , para Cristo. Muitos de nós pensam que ler de mais, é uma coisa fora do comum , quer sejam livros explicados, em dogmas , católicos quer seja outro livro, que nos ajude a cultivar a nossa personalidade. Porque , para ser muito, franca , nos livros católicos , não está , a nossa cultura , mas sim ! algo que nos faz compreender , os meandros da Igreja , casa de Deus.
Se tivermos um livro em nossa , biblioteca , sobre a Igreja, em nada nos mete confusão o nosso próprio caminhar, e seremos capazes de falar de Deus, a quem perguntas, nos façam, estaremos sim! com vontade de saber muito, e muito mais sobre a vida, de Jesus Cristo, é porque realmente nos sentimos algo de participativos, num autêntico caminhar para o Pai

Vamos nos exprimir para Deus

Evidentemente que todos somos espontâneos , para Deus é preciso sim! arranjar dentro do nosso coração, algo para que possamos exprimir essa liberdade, tanto em acções como em palavras. Ninguém jamais, se poderá sentir diminutivo, se não tiver algo, que lhe possa transmitir, nem todos nascem, para se poder seus seguidores, mas todos nós caminharemos com Jesus Cristo no Amor e na salvação.
Todos nós aspiramos ser realmente salvos, das nossas talvez! hipocrisias, do nosso cinismo, com que muitas vezes saudamos quem , nos tentou sim! magoar, mas Deus estará sempre ao nosso lado, para nos ajudar, a ultrapassar os nossos problemas que tanto nos afligem.



Nunca foram tão lindos os recados de Trechos da Bíblia

Somos libertos para o Pai

Deus não coloca amarras , a ninguém Deus nos quer, seres completamente livres, de lhe doarmos , aquilo que temos no coração para lhe ofertar.Pede a todos que sigamos com as nossas espontaneidades, mas que não vamos ferir, alguém, que queira caminhar para Cristo.
Deus , não aceita vitupérios, mas aceita antes de mais, a vontade a mansidão, dentro dos limites humanos , é isso que devemos ofertar a Jesus Cristo, Nosso Deus e nosso Pai.

Aceitação da Cruz

É um problema de alegria e de dor, a qual não se torna mesmo simples, aceitar a cruz do dia, a dia . Mas é sem dúvida a vontade do Pai. « abraçarmos , porque ele é a vontade, e a sua vontade tem que ser feita»
Se bem que toda a manifestação torna-se a vontade de Deus aos olhos da alegria.
O coração que ama inflama-se, cada vez mais num sinal de amor. Pensemos então qual é o sentido, para pôr relevo o sofrimento próprio.
É um problema de alegria e de dor, a qual não se torna mesmo simples, aceitar a cruz do dia, a dia . Mas é sem dúvida a vontade do Pai. « abraçarmos , porque ele é a vontade, e a sua vontade tem que ser feita»
Se bem que toda a manifestação torna-se a vontade de Deus aos olhos da alegria.
O coração que ama inflama-se, cada vez mais num sinal de amor. Pensemos então qual é o sentido, para pôr relevo o sofrimento próprio.

Sou espontânea para Deus, e acho que nós devemos ser uns seres libertos, para o Pai.