Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 16 de março de 2012

Jesus considera-se a nossa própria medida







Pois, ele vem a ser o relacionamento, de todos nós , na fé e no Amor , que partilhamos.
Ele, vem a ser talvez, a medida da nossa própria consideração, assim como das nossas perfeições do dia, a dia.
Quem, realmente esta ou se propõem a ser realmente minado, pela própria ganância, jamais, poderá possuir, com seu semelhante , seja no que for .
Neste , momento , que estamos atravessar ou seja; nesta mesma época que nos debatemos ,entre o homem velho, e também novo. Todos , os esperamos para nossa, própria libertação, uma libertação que não vai ser fácil, visto o pecado nos espreita , a todos os momentos das nossas vidas.
Mas que ao menos, haja uma luz ao fundo, do túnel, para que possa partilhar, entre todos os irmãos que esperam, a autentica liberdade, como diz ; S. Paulo (desejamos o bem mas acaba-se sempre com o mal)que realmente não queremos , mas infelizmente somos homens fracos , em que infelizmente, não sabemos ultrapassar, essa situação, mesmo para aquele/a que se torna filosofo ou bem letrado.
Todos, nós vivemos com prazeres, sejam eles mundanos, ou não queremos é viver uma vida plena, e passarmos alguns sacrifícios, que a vida nos questiona.
O dinheiro, torna-se a sofreguidão , para as classes humanas e sociais , e até mesmo, aquelas engaijadas numa vida totalmente católicas.
Não, descobrimos infelizmente , que podemos ser melhores, e que, as classes humanas podem fazer partilha, do seu próprio amor, dando a conhecer a Deus, que queremos caminhar com ele, por feições , iluminadas pela fé e também pela esperança e caridade .
Vem, desabrochar em nós uma espécie, de crescimento envolvidos, numa autentica libertação, caso nós possamos receber , hoje e sempre Jesus Cristo . Virar as costas , quando nos sentimos, melhores é estar a pôr de lado a Paz a justiça, que ele vem trazer aos homens no dia da sua ressurreição . Pois, Jesus torna-se para todos, o caminho a verdade e a vida lá diz em (Mateus 5, 21-16) clamamos todos, por a sua Ressurreição e lutaremos, para sermos uns homens livres.