Pesquisar neste blogue

sábado, 5 de março de 2016

A nossa Fé está aqui



Realmente , nós temos que ser espontâneos, para Deus , e acreditarmos , nesta paixão de Cristo, pois Deus nos virá realmente salvar, dos nossos sofrimentos .
A Deus , devemos nos prostrar , sobre o seu sofrimento, e ai, orarmos , para que ele venha nesta, Pascoa nos aliviar, de tantos sofrimentos , que a vida, nos propõem . Sejamos, nesta Pascoa submissos ao seu Amor , e com estas nossas meditações , sejamos mesmo espontâneos  vistos , com a nossa atitude de  Amor , Deus virá , o nosso coração , cheios de dor . Com Maria sua Mãe , rezemos por sua morte , ou seja ;por tantos sacrifícios, que ele passou por seus amados filhos.
Fazemos , sim: partilha , dos nossos bens, com os irmãos , que infelizmente nada têm, de seu. Oremos por aqueles , cujo a sua fé é sim; uma fé de alienamento, ao Amor de Cristo, mas pedimos a Deus , que nesses corações floresça , uma pontinha de  caridade , e de Fé , Não desprezamos Cristo, nesta sua paixão,  vamos estar , presentes , nesta face das nossas vidas de católicos , e não católicos , se bem; que Deus  se apresenta a todos de igual modo, de sofrimento