Pesquisar neste blogue

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Santo Padre João Paulo II





Sobe aos altares , do Mundo anunciando a Boa Nova da nossa vida cristã, e amando os seus filhos , que o acompanharam, em todos os Paises que ele se fez como itinerante.
João Paulo II beijou com todo, o carinho o chão que pisou, o chão que nós amamos , quer sejamos portugueses ou estrangeiros ele, não fez exclusão de raças nem de etnias , para ele todos seus filhos que o esperávamos com, fachas azuis e amarelas, saudando, a sua visita .
Aqui em Portugal, beija uma criancinha que lhe é levada ao colo, e lhe dá a sua bênção. Todas as Comunidades, estavam presentes, para o ouvir. Os Estudantes quer , em Coimbra ou no Porto, o homenagearam, colocando, suas capas negras no chão, para sua passagem.
Nem nós nunca viríamos a saber, o mérito, que nos iria bater, á porta, de o ver subir aos altares , como Santo onde vai ser sim! beatificado.
Choramos , sua morte e as pombas se entristeceram, ao vê-lo partir .Os nossos, olhos molhados , pois as lágrimas nos corriam, pelas faces, em ver partir o Pai da fé , mas ele não partiu não ele, se encontra nos nossos corações, nós estamos sim! com ele e ele, connosco