Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Será que somos perseguidos?





Somos sempre, ou quase sempre perseguidos , somos filhos do pecado , também ele nos espreita, sempre , disso não tenhamos dúvidas .
Muitas, vezes não suportamos, a calma a serenidade, e o bom senso .Somos imbuídos, em perseguições de paganismo até somos martirizados .
Os nervos, o cansaço esgotamento, ansiedade, e também a depressão, tomam conta de nós. A contrariedade, irrita o homem desassossega, e ai ,as palavras ríspidas, vêm ao de cimo, até pensamentos se descontrolam, mesmo e ficamos, mesmo desanimados, com tudo, e com todos.
Muitas, vezes a própria família, é realmente , a culpada não devemos, ficar alheios a isso, ela não tem, segurança ou até mesmo, habilidade, para nos confortar, e falo por mim própria e até, fazem infelizmente, tudo ao contrario, para cairmos .
Mas , de repente, com o nosso caminhar, depara-mos com uma luz, muito forte, que nos ajuda mesmo a levantar, e ficamos mesmo inertes sem pinta de sangue, porque não nos apercebemos de onde veio essa força, para nos podermos levantar, quando estávamos mesmo em baixo. Mas, quando nos vamos deitar, ouvimos isto: vá reage não penses ,negativamente, pensa, positivamente, naquilo que eu te ofereço, pois aquilo ou estas coisas feitas por meu Pai, são de estrema maravilha, para que todos, possam contemplar.
Mas ,nós ouvimos isso, e não nos apetece, tirar o ouvido da nossa almofada, porque ouvimos coisas maravilhosas, mas é que nos sentimos mesmo bem.
Pois ,a força de vontade, o não ligarmos muito ás coisas más, mas sim, nos envolvermos nas boas , estamos a meio do caminho para abraçar Jesus Cristo

Sem comentários:

Enviar um comentário