Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Senhor preciso de Ti



Senhor, quanta bondade me dás.
Em me aproximar de ti.
Em, que Jesus me pede para te seguir.
Hoje e sempre por mais que meus dias sejam
horríveis.

Se pedir com fé, é porque
Estou a precisar do teu acordo.
Na minha vida, e no plano das tuas decisões
Na minha vida.


Mas quando me aproximo de ti.
É porque essa fé, não vai morrer
Mas que é sim! atendida por ti
Para aliviar, as minhas dores e sofrimentos.


Mas Jesus diz que andas no meu meio
e me conduzes, para o caminho da salvação
é porque a fé que eu exclamo me tem salvado


Vês Senhor, á quem precisa
De ti, como calmante das dores
E sofrimentos eu sou aquela, Senhor.
Que preciso de ti, nas horas e momentos
Difíceis da minha Vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário