Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Será que todos são livres do pecado?

A nossa ideia para com o compromisso, aceite pela Igreja é o nosso sim , um sim que é dado do coração de bons cristãos.
Pedindo , a Deus que nos possa abrir caminho ,para salvação , pois é realmente nos sacramentos, a nossa proposta de católicos , não querendo deixar de frisar , que somos pecadores.
Infelizmente , é um estigma que nos vai acompanhando, é sim! o tal nome que nós lhe atribuímos ,a esta mancha, por mais que nós não queiramos, vai sempre acompanhar -nos .
Mas me podem dizer : como iremos ficar livres? Pois é , uma pergunta , que nem o maior cientista, sabe como a devemos abandonar.
Talvez , com uma ideia simples, mas engaijada nos dotes da Igreja seja sim! á oração que atribuímos ás nossas preces , do dia a dia , lendo a Bíblia, escolhendo aquilo , que nós podemos até interiorizar , com o nosso feitio, se bem; que a Bíblia , tem trechos, que se coadunam, ao nosso feitio.
Mas, sempre olhar , em frente e pedir a Deus, que nos possa salvar, da nossa mediocridade, e não ficarmos , insatisfeitos porque o pecado, te abraça ou me poderá a abraçar a mim .
Olhar em frente, e com os olhos em Cristo, talvez ai possamos ter momentos de Glória , em nos podemos purificar, não hoje mas sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário