Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sim eu Creio!



Sim eu creio por mais
Dolorosos que sejam os meus
Caminhos, que eu vá ao
Encontro de algo .


Mas eu me conforto com
O amor de Deus, que ele me dará
Ao longo da caminhada eu sinto
Por Deus muito Amor


Muitas vezes paro e penso
Se não fosse o Amor que lhe tenho
Não continuaria no meu caminhar.


Mas Jesus esperou
Sempre as minhas decisões
Quer, sejam boas , ou más
Deus está sempre presente


Mas Deus continua aumentar
A minha fé para que eu possa viver
Sim em graça
Uma graça humilde


Deus recebe, as minhas orações
Com entusiasmo, e compreende
Que fui e sou sofredora mas
Que a minha fé não acaba


Ele me atende, e me diz.
Que está sempre, pronto
A levantar-me , quando eu no
Chão , me possa encontrar .

Sem comentários:

Enviar um comentário