Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sou eu que transmito, a palavra aos Irmãos

















Quando abrimos os olhos , ao momento da razão, Jesus nos indica o caminho da virtude, não nos faz nem fez surdos , nem mudos. Felizmente, temos muitas ofertas para lhe doar, quer sejamos nós pecadores , ou mesmo sublimes , ou seja; trigo sem joio, todos nós, temos a nossa parte boa e a parte má , que com o decorrer de... traumas as coisas se clarificam. O sofrimento é a base da personalidade e de um religioso convicto.

.Sim temos que nos convencer, que Deus fez de nós uns homens totalmente, novos abrindo a nossa mente , para a virtude, que está no Evangelho. É muito natural, que nós nos possamos alienar ao seu belo pedido. Não nos torneis , os tais surdos, dos que vos falo ou mudos .
Tambem, temos infelizmente tendência, que isso nos aconteça, quando, estamos bem de vida, nem de Deus queremos ouvir falar ou mesmo que nos falem, de um Homem místico, sim! porque Deus é místico, ele esta no coração de cada homem, com o seu sofrimento, ele está lá , a ver se com o sofrimento, nós somos capazes de dizer isto: Senhor, Senhor, me ajuda , neste momento da minha tragédias, que se abateu, sobre mim e sobre os meus.
Deus está atento, ele esta a ver, onde chegamos para pronunciar, as nossas súplicas , porque é dessa frase, que o Senhor espera seus filhos .
Dizemos baixinho, somos pecadores, não merecemos as bênçãos de Deus, pois irmão estas e continuas enganado, com o teu pensar , Deus nunca despreza, seus filhos por sermos pecadores, ele está sempre pronto., a dar-nos as suas mãos e a dizer isto: filho levanta-te porque no chão, não te quero, quero sim; que rezes e penses que eu sou teu Pai Misericordioso, não venho, trazer a guerra , mas sim a Paz entre os homens e os povos

Sem comentários:

Enviar um comentário