Pesquisar neste blogue

domingo, 17 de outubro de 2010

Vou transportar , Jesus no meu Coração




Entendo, Senhor meu animo
minhas próprias aflições e poderes
Entrar no que te pedi e te oferecer
Aquilo que sou ou o que talvez possa valer



Quando , passo por momentos
Aflitivos lembrar-te que
Vou ter contigo
E te transporto no coração


Promete sim, uma vida E
eu sei que não prometes
Tudo de bom, porque o Mundo
é conturbado
E gerador de tantos males



Pois, infelizmente estou
num Mundo surdo
que não ouve tua voz
Nem aceitam conhecer-te
Ó Pai que trazes dentro de ti?


Sei que em cada momento
as dores, e angustias
estão, cada vez mais perto de ti Pai
Mas sei que estas presente para me socorrer


Nessas horas Pai
Sim em meu crescimento espiritual
eu te aclamo
fortalecendo a minha vida


E tu estas comigo
no sofrimento, e num nascimento
novo, que só tu me ofereces-te
vencendo o Mundo, alcançado por ti
Meu Deus e meu Pai

Sem comentários:

Enviar um comentário