Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Irei, visitar Jesus



Eu irei visitar Jesus
na sua glória, e também
na sua morada
Meu coração, se abre para Cristo


Esta é a promessa que
Tenho, desde pequena
Sei que tenho alguém, muito amigo
E me sabe dizer o que sinto por ele


Ele me franqueia tudo
e eu lhe abro a porta
Pois meu coração muitas vezes entristecido
Que muitas vezes, chora de Dor


Ele alarga o intimo da
minha mente e me ajuda
Na simplicidade de meu ser
E também da minha alma


O meu tesouro é a sua bondade
E também a sua grande doçura
Ele dilata o meu coração
e eu corro ao encontro da sua natureza


A eterna luz que me ilumina
Abre os espaços dos meus horizontes
Porque, essa luz é sim! verdadeira
E brilhará para mim assim como para ti Irmão

Sem comentários:

Enviar um comentário