Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Deus te bate á porta de Casa e do Coração




Deus, bate á porta, de todos nós , quer sejamos os seus seguidores, ou mesmo que não sejamos , ele não despreza seus queridos, filhos de lhe fazer uma visita, e espera ai, que lhe possamos abrir a porta de casa, ou até a porta do nosso coração. Deus precisa, de entrar urgentemente, na nossas casas para ai, nos puder, abençoar, e também se fazer a visita inesperada , da nossa casa.
Amigo, e caro irmão: não temas a vinda do Senhor , ora na tua casa, ora, no teu coração, amigo estamos muito invadidos, por coisas tristes, que nos dilaceram, a alma e nos apoquentam, o coração, se queremos um lenitivo, para todas estas magoas, atende ao bater da porta do Senhor .
Realmente, é um pedido , que todos nós devemos estar sempre alerta . O Senhor , vem sim! mas sem interesse algum , ele vem com esta atitude: quer que, todos nós sejamos seus seguidores, e também seus filhos , porque irmão ; Deus não te vai abandonar nunca , por mais negras sejam teus problemas , ele vem sim! dar-nos muita força, muita paz, e também harmonia, nunca vem por engano, ou por mera traição .
No que falo no coração, ele está sempre connosco, ajudar-nos muitas vezes, a resolver, nossos problemas , perguntas tu, e como? É fácil: ele se projecta ,na nossas orações que lhe relatamos, com uma fé Viva e ardente, não coloques , em dúvida tal vinda, de Jesus no teu coração, quando menos esperas, mais Deus se aproxima de ti, da tua casa e dos teus amados filhos( FICA , COM A VISITA DO SENHOR TEU DEUS , E NOSSO PAI)

Sem comentários:

Enviar um comentário