Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Bendito és tu Maria porque acreditas-te no Senhor




Entramos, no Mês de Outubro mês de oração , em que todo o católico, oferece suas preces, em Amor , a Maria que se diz mais brilhante, que o Sol.
Maria, pede a seus filhos, que possamos estar uns minutos , recolhidos em oração, pedindo a Deus, que nos proteja , e nos guarde dos males, do Mundo . Ela pede, para caminharmos, até ao Pai, e lá se encontra, a luz, que nos pode iluminar de todos, os males, que infelizmente nos bafejam.
Este, Mês para os católicos, é de reconciliação em que, todos se dirigem, aos Santuários Marianos ofertar e pedindo, que seja ela a medianeira de todas as nossas orações
No coração de cada um ,temos sim! um lugar para Maria . As mulheres, deviam procurar, a sua sublime história , maternal como ela, se tornou sempre fiel, ao Amor que dedicou a seu esposo, assim ; devíamos copiar esse dom sublime de fidelidade

2 comentários:

  1. Deviamos ser como Maria: moldados à vontade de Deus.

    Obrigado pela sua visita ao Apenas Oração.

    Um abraço amigo em Cristo

    ResponderEliminar
  2. De nada , irmão sempre que puder , estarei presente . se bem; que sou frágil, e muitas vezes , sinto-me, como que destruída, mas isso, é meu modo, de estar na vida.
    A Paz com teu Espírito

    ResponderEliminar