Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ofertar tudo para Deus




Sim meu Deus
Eu vos digo que jamais
te esqueço nos momentos
de aflição



Pois tu é que me ensinas
a ter esperança e resignação
Por a vida que me ofertas-te
Ao longo da minha caminhada



Tu me fazes reflectir que
Estas presente, nas minhas orações
E me ouves com atenção os
Meus pedidos, que vão direitos para ti



Porque tu fazes nascer o Sol
Que me ilumina e também
me ajudas a caminhar por
A estrada da vida, que vai ao teu encontro




Fica comigo
Guia os meus desejos
Também meus projectos
E acções



Os passos que dou
é para chegar até a ti
Irás, também guiar estas mãos
Para poderem orar


Meus braços são pequenos
O meu coração é grande
Para te dizer, que serás guardado
nele


Pois tu és, a minha esperança
O meu desejo, de te pedir
Por todos os meus familiares
Que fazem parte de mim

Sem comentários:

Enviar um comentário