Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Infelizmente somos todos Cegos

A maior , cegueira que temos é no coração, pois ele transtorna a visão de vermos , ou não queremos corrigir a miopia que adquirimos , ao longo das nossas vidas.
O coração, é órgão que geralmente se encontra sempre adormecido, por mais obstáculos, que possamos encontrar. O oculista será Jesus Cristo, para nos poder corrigir estas miopias que temos como humanos , que é por assim dizer , motivado á pouca fé que temos ou infelizmente nos acomodamos, para a não querer encontrar.
Muitas , das vezes nos zangamos , com quem nos quer abrir, os olhos para se poder ultrapassar , os ditos obstáculos mas existe; um tópico que diz isto: cego é aquele , que não quer ver, verdade! ou a razão das coisas, não se tornarem bem nítidas para nós .
O coração, sofre ou vai apoderando, dessa falta de nitidez , para com os outros pois a escuridão, não nos favorece nada para , as coisas do Mundo se tornarem, mais nítidas também para que possamos reflectir o que esta certo, ou errado
Por esta razão , de autentica cegueira, devemos pedir a Deus , que nos ajude a clarrificar, a visão dando nos um pouco, de fé , ai termos solução para vermos as coisas mais nítidas, e olharmos para o irmão, que sofre até com olhos , bem abertos , e esquecermos uma vez por todas, que a nossa Cegueira , é contributo, por falta de humanidade e firmeza, da fé e de autênticos católicos .

Sem comentários:

Enviar um comentário