Pesquisar neste blogue

sábado, 26 de março de 2011

Tesouros escondidos no Mar




Tesouros escondidos
No Mar em que nem os olhos
Vem a força da natureza
E eu vejo as ondas bater nas rochas
Contemplo tudo, o que vem do Senhor



Muito ao longe , eu imagino
As aguas distantes mas profundas
Da própria natureza , que deslumbro
Os animais que são formados de cores




Encanta-me ver com alegria
Coisas escondidas mas que vêem
Mergulhadas nas aguas cálidas
Podendo, eu contemplar diante dos meus olhos




Aí se eu pudesse transformar
Estes pensamentos , numa bíblia fechada
Ou talvez fechada encima de um móvel
Era mistério contido nas paginas da minha
Bíblia



Mas a minha primeira descoberta
É uma carta de amor, que ao abrir
A bíblia , eu sinto as lágrimas
Que me correm nas faces
Porque, descobri que Deus me ama Sempre

Sem comentários:

Enviar um comentário