Pesquisar neste blogue

domingo, 20 de março de 2011

Faço do meu coração a tua morada Senhor




Faço do meu coração
A tua morada Senhor
Onde te irei receber
De braços abertos que será esta Pascoa



Vai nascer de mim um
Homem Novo, para morrer
O Homem Velho
Esta será a minha maravilhosa promessa



Um amigo como tu
Ninguém poderá virar
As costas, mas sim!
Franquear as suas portas, para
Abrir a minha alma



Alargando, sim; o intimo
Da minha mente para
Observar , as riquezas nelas
Expostas , que será o teu Amor



Os meus tesouros de paz
Serão realmente cultivados
Com a doçura e a graça
Com que me ajudas-te sempre
A viver




No meu coração se vai
Dilatando a paz e que vai
Correndo ao encontro da própria
Natureza , que tu me propuseste
aceitar



Por isso, eu direi sempre
Bem-dito é a glória de Deus
Salvador , que ilumina todo o
Homem, que tem sede do seu Messias

Sem comentários:

Enviar um comentário