Pesquisar neste blogue

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Será ,que nos podemos doar aos amigos ,como Jesus se dou aos apóstolos?




Jesus tornava-se amigo dos apóstolos ele, conversava com eles, para se permanecerem, fieis aos seus ensinamentos, todas as suas palavras eram, repassadas de amor e ternura, o que infelizmente, nós não comportamos isso ;perante os amigos , é pena mas os acontecimentos, que nos saltam, á vista.
Jesus tinha –lhes exposto a bela videira, segundo seria a parte sobrenatural , de Jesus e claro! só iriam produzir, frutos de vida eterna, os que conservavam unidos a ele.
Mas como sabemos; a união é já de si um elo de ligação, sem esse elo não poderá haver, união que se possam juntar almas ou até mesmo corações.
Observamos , que este laço é o laço de amor. O amor de Jesus ao Pai , e só amor tem poder de manter os discípulos unidos a Jesus . O amor , como sabemos anula distancias, nos afasta de um amigo, eu se me afastar perco amor assim como o contrário , posso estabelecer com ele uma amizade e gerar dai uma forte e sincera amizade .
Tenhamos, isso presente , Jesus de expor a alegria da videira, acrescenta ai :(como Pai me amou assim, eu vos amei eu vos amo a vós)e como ele guardava preceitos com ele, guardava de seu Pai permanecereis sempre no meu amor.
Compreendemos , que Jesus nunca , por nunca nos desprezou, ele se manteve cheio de amor , para com seus , filhos que somos nós todos. O amor de Jesus , é e será eterno para connosco.

Sem comentários:

Enviar um comentário