Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Eu contemplo os tesouros de Deus



Senhor teus tesouros
Estão escondidos
Que eu gostava, imenso
De ver, para descobrir
Tudo , o que vem de ti




Irei contemplar o Mar
Misterioso que tu colocas-te
Á minha, frente e vou pensar
Na alegria da natureza.




A pensar, e a imaginar
Quanto te tenho que te entregar
Do bem , que me doas-te
Para eu ver , as formas e cores
Criadas por um Deus Salvador





O encanto e a beleza é algo
Escondido, a meus olhos
Que se mergulham ,nas profundezas
Do mar cativante





Posso ficar assim diante
Dele e contempla-lo e também
Usufruir , tudo que tu me proporcionas-te
De belo, a bíblia que trago comigo
Serve para a minha meditação






Quanto mistério contido
Nessas paginas belas , que me
Fazem fazer , ressonâncias ao mergulhar
Minha mente , no Evangelho




Mas meu livro, é sim a Bíblia
Que se representa , naquilo
Que é de mais belo , e mais
Cativante para que, possa sim Meditar

Sem comentários:

Enviar um comentário