Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Meus olhos muitas vezes rasos de lágrimas




Acede, Senhor são os
Meus agradecimentos
A palavra, que me acorda
todo o dia pensando, no teu Amor
quantas vezes eu Senhor


É a luz bendita, que me ilumina
Quantas vezes eu Senhor te
Esqueço , do teu Amor
Da tua palavra



Com os meus olhos rasos
de lágrimas, penso
Que tu Pai me iluminas
E me indicas, a estrada do sucesso


Se eu ouvisse, a tua palavra
Seria talvez melhor
Mas Senhor, não nego que sou pecadora
E que muitas vezes não derramo Paz


Talvez, Senhor te escutasse
Seria melhor. para fortalecimento
da alma e do coração


Sou tentada, a pensar
Que estou derrotada
Nas lutas do meu dia a dia


Mas crê! Pai que isso
Me entristece, mas que
Penso que jamais te abandonarei


Preciso, de conhecer e acolher
Aquele que me fala, ao coração
Lendo eu as tuas palavras
e ouvindo os que sabem pronunciar



Mas vejo, a maravilhosa
Noticia mesmo que seja infiel
Mas jamais, fico e ficarei
Desamparada ao teu caminho
De Amor constante



Oro , agora meu Deus
Porque tenho experimentado
Minha fraqueza, e também fragilidade
nas, minhas próprias tribulações



Mas não vou deixar que
Isso, se torne o motivo e desanimo
Para não te poder Amar



Eu vou, buscar a tua Palavra
que é o bastante
para me indicares, o bom termo
e as mudanças, da minha própria vida

Sem comentários:

Enviar um comentário