Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Limpeza de Alma




Todos nós abrimos o coração para Deus , todos somos uns filhos altamente, vigilantes á sua bem dita parábola, vinda ela para seus amados filhos, todos nós nos prostramos , no altar enfrente ao Santíssimo Sacramento, pedindo-lhe a sua Misericórdia , o seu amor inabalável. Não devemos perder , a esperança que Jesus vive e reina no coração do que talvez , seja para ele o alienado, Deus nos quer a todos, e não exclui , ninguém . Rezar o terço, dia após dia, é uma limpeza de alma , que muitas vezes se encontra desacreditada. Irmãos :seguirmos outros caminhos diferentes é colocar o Senhor Jesus totalmente de parte, e pensarmos no interior de nós próprios que não precisamos, mais dele, o que realmente estamos enganados . Pensar que já temos uma BOA VIDA , e nos estamos desculpem o termo a marimbar para Deus , é não sermos , totalmente fieis ao seu grande amor .
Irmos á Missa aos domingos dias, Santos e passado horas, dizermos mal do irmão que padece é realmente, não respeitarmos os dogmas de Jesus Cristo. Rezar como Maria pediu, é sim um lenitivo, para nossa alma, e conforto de coração, destruído. Por isso, irmãos: vamos colocar , ódios invejas , materialismos de parte , todos esses , pequenos nadas não nos deixam crescer , nem na fé, nem no Amor ao Cristo e a Sua Mãe Maria Santíssima .

Sem comentários:

Enviar um comentário