Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Reconciliemos com o Pai




Fica sim Pai
e segue os meus desejos
e meus pensamentos
também minhas acções
E projectos


Não me abandones
Guia meus passos
Por mais tristes que eles
Sejam

Eu caminharei sim!
Ao teu encontro Pai
E pedir que me guies
Hoje e sempre


Acompanha-me no caminho
Da minha própria vida
Não me faças perder
No labirinto da própria vida


Abre Senhor teus braços
Para que te possa abraçar
Em imaginação
Ilumina meus olhos tristes


E faz com que os meus ouvidos
Estejam atentos ao teu clamor
Oferece-nos aqui presentes um coração Novo
Para te podermos seguir e bem-dizer teu Nome

Me oferece a mim e meus irmãos
O dom da partilha para suar nos nossos
Corações o dom da misericórdia
Obrigado, Pai por aquilo que somos
E o que valemos

Sem comentários:

Enviar um comentário