Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Pessoas consagradas tentam ser abstencionistas ao tabaco e vinho


Neste meu blogue , a qual os fiz e posso dizer as advertências , ao Tabaco
Todos nós , somos livres, de fazer o que a nossa cabeça nos aprouver , somos livres , para as nossas próprias ações como seja; pecar , e muito mais que isso, ninguém contesta as suas próprias advertências
Falando, aqui com certa subtileza , faço ver 2 pontos importantes , que se deve negar mesmo o consumo , de 2 pontos importantes , sobre a vida de pessoas , que se formam ou mesmo aceites , em Comunidades , quer sejam seculares consagrados e que se formam itinerantes , caminhando para a Igreja .
Tanto que começamos as ditas catequeses , e fazendo , certos caminhos , em que fizemos juramentos para caminhar , nessa Comunidade , nós somos interpelados , para colocar-mos o vicio, quer de vinho, e mesmo tabaco. das nossas atividades .
Todos nós devemos , aceitar essa interpelação, que nos é proposto . Se mesmo o bispo nos faça essa pergunta , e que no seu próprio domínio, puxar de um cigarro, só ele deve dar contas a Deus, do que faz e que venha a fazer . Ninguém pode reclamar e olhar para essas atitudes , porque como vos disse somos livres e Deus , está olhando as nossas próprias atitudes .
Se houver , alguém que nos possa oferecer , um cigarro, dizemos redondamente , que não consome , assim como o vinho deveis dizer o mesmo não consumo álcool .
Nestas circunstancias , devemos dividir o trigo do joio para que não possamos ser induzidas , daquilo, que nos foi proposto , a meio de um caminho para Cristo
(Obrigado)

Sem comentários:

Enviar um comentário