Pesquisar neste blogue

domingo, 14 de julho de 2019

Iremos recordar não só as irmãs como o grupo, que as comporta



Este é e sempre foi o colégio de  das irmãs Doroteias  (Paula Frassinetti) vai deixar algumas recordações , por todos que aqui entraram , e viram esta obra, cheia de grande luminosidade . sendo a casa Mãe  em Lisboa  sendo a Madre bem  dada ao auxilio, dos mais protegidos. Entrei aqui, na figueira da foz , em 2000  e fiquei como a ver , como as irmãs , umas boas, outras  temos  que aceitar . Mas sei de muita criança , e agora já encaminhadas , na vida profissional. Eu estive, ao par desta situação, desde 2000  Mas fiquei, ou vou ficar , com grande tristeza , em que elas . possam mesmo partir , Um colégio, que deixa , recordações  da sua religiosidade , sendo a Madre Paula . a fundadora , desta Casa  Fico, triste de as ver . mesmo partir , mesmo  sendo uma terra , onde podiam abrir espaços culturais. Mas como a Fig da Foz , vai morrer, sem cultura , alguma , temos , que ver desmoronar o Colégio  , mesmo que nos possa sentir a dor , de as ver partir , mesmo . Irei ter comigo o livro ou seja: a Biografia , comigo,  ao menos recordar , os momentos em que Lisboa , estive em contacto  com grandes Palestras  sendo o grande orador  D José Policarpo .
Mas . a estas desejo. as maiores bênçãos  de Deus

Sem comentários:

Enviar um comentário