Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Será que podemos estar atentos a ouvir a voz de Deus

Evidentemente, que sim! todos nós se o conseguirmos ouvir, com calma temos alegria , de ver que Jesus se abeira de nós e que falou, com seus filhos, aliviando as nossas, maleitas ou mesmo nossos sofrimentos . Duvidar , de tal situação, é nos sentirmos , um pouco anémicos, á postura de Cristo, nos nossos corações. Irmãos ; vamos conseguindo ouvir Jesus hora a hora , e ai podemos presenciar que Deus , está mesmo presente , em tudo o que fazemos . Sinceramente, eu já o presenciei, comigo, assim tu irmão o irás presenciar também, e estou convencida , que Deus não se afasta de ti. Tu meu irmão que sofres , precisas da sua presença , com as tuas perspetivas , de vida , mas não deves nunca colocar , como estranho, a maneira como, ele te irá encontrar ,eu nunca achei estranho, como ele se aproximou, já de mim, poderei, dizer-te sem medos e sem represálias, que adorei , a sua presença comigo, e me considero, uma pecadora . A , calma a ponderação nas tuas orações, é um caminho cheio, ele de muita luz, para o poderes encontrar . Dirás tu, mas como será isso possível, Jesus se encontrar, comigo, se eu, só tenho sofrimentos. Irmãos , pensai nisto: um pouco. É no sofrimento, que Deus se abeira, dos seus filhos , não julgais, que é nas festas na sofreguidão, dos nossos luxos, ai te poderei, dizer, que Deus não se aproxima, de ninguém, nem se tenta aproximar, mesmo do materialismo . Mas , vamos nos compenetrar, que a oração, é um elo, importante, para nos abeirarmos de Cristo, e ai lhe pedir. Senhor , me ajuda hoje mais que nunca , a viver , só em função do teu grande apoio, pois me considero, uma pecadora, mas quero ser salva, com a tua proteção Divina . Não , te envergonhes, nunca por contar tuas misérias a Cristo, pois ele está pronto a ouvir, como tu, és merecedora da sua proteção . Eu, sei como Deus atua , no meu coração, e sei que todos os dias, me encontro, em contacto, com ele, e ele sabe, que eu sofro, não um bocadinho, mas muito mesmo. Oração, para mim, é um debate constante, com a minha regeneração, perante a sua bênção Divina

Sem comentários:

Enviar um comentário