Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Eu irei ter contigo Senhor



Senhor eu tenho fé
Não vou cair, porque
Tu me irás ajudar
A sair do barco e eu irei
Ao teu encontro




Eu vou continuar a
Minha caminhada até
Que me digas alto já basta
Estou e estarei ao teu mando



Não, me vou afundar vou ter
Contigo, pelas aguas e vou ser
Abençoada por ti porque sei
Que me irás dar uma vida em abundância




Vou reflectir que me vais
Ensinando as palavras
Por quem eu vou proclamar
Que é por Maria a mensageira do Amor



Sei, desfrutar o amor e sei
Que me libertas sempre onde
Quer que eu esteja e eu irei
Sim ao teu encontro
Repousarei em ti Senhor




Me esquecerei dos males
Que me podem existir
Na vida porque meu coração
Vai ficar cheio da graça do
Divino Espírito Santo

Sem comentários:

Enviar um comentário