Pesquisar neste blogue

sábado, 1 de janeiro de 2011

Crer na nossa liberdade




Não somos, constrangidos por o homem, para vivermos a nossa liberdade, que tanto ansiamos , queremos ser uns homens, livres que possamos construir o nosso próprio caminho.
Deus, fez o homem para sua própria liberdade, não lhe impôs , fosse o que fosse para o seguir , essa opção , é nossa .
Muitas vezes estamos ou sentimo-nos constrangidos, ao compromisso, e á dita opressão, de externa como interna,
Muitas vezes advêm dai, aquilo que ninguém espera, são simplesmente , os outros que nos rodeiam que complicam, a nossa própria liberdade, e se vão apoderando ,de nós.
Também, dos crentes é aceite com fé de poder aceitar, essa liberdade, ou seja; essa atitude, passivas ás situações sim! ás situações que acontecem, de uma forma ou de outra, sendo assim que se vai, aceitando a palavra , cristã.
O cristão fez-se para sua liberdade, para sua própria identidade, e também independência , tanto de actos como de acções .
A própria responsabilidade, do cristão é livre mas tendo percentagem, de constrangimento temos, que ver bem os detalhes dos Mandamentos, que se deve cumprir, consoante seu preceito, e o outro é de não responder á violência, porque nos consideramos , cristãos. O.Cristianismo, tem leis e organizações a cumprir. Lá, porque Deus nos criou para liberdade, não se pode exagerar.
A fé não foi um compromisso para ninguém, é livre aquilo que temos para ofertar , a Cristo. A fé faz o homem, identificar-se com o próprio Deus.
A Igreja é o pilar da nossa própria fé, que usamos . Como Deus, é espontâneo é assim, esta nossa espontaneidade, que assim devemos, limar arestas da nossa fé , usar a nossa liberdade e seremos , livres para a iluminação da nossa , própria crença em Jesus Cristo

Sem comentários:

Enviar um comentário