Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Creio, em ti Senhor




Sim , Pai estou contigo
Onde tu quiseres e teu
Espírito, estará junto ao meu
Com as tuas belas palavras



Vejo, que só tens duas palavras
Para o meu contentamento
E , que elas são poderosas
Para o alivio da minha alma
E do meu coração



Como sou pequena
No amor , mas grande
Em proclamar a tua palavra
De amor e grandeza



Sempre tive fé e continuarei
A conservar aquilo , que me ofereces-te
Desde pequena , por isso, bem-digo ó meu Deus
Salvador, da minha alma e do meu coração



Os teus desejos e meus sonhos
Serão compridos da maneira
Como te amo, e dedico as minhas
Orações ao teu Amor



Creio em ti, e na tua glória
Porque, tu és o meu Pai
E Senhor Salvador das minhas
Iniquidades, mas é em ti
Que , eu confiarei, hoje e Sempre

Sem comentários:

Enviar um comentário