Pesquisar neste blogue

domingo, 12 de dezembro de 2010

O nascimento do Menino Jesus




O menino nasceu
Iremos celebrar ,seu nascimento
Que vai, ser para ti e para mim
Algo de Maravilhoso



Começamos a preparar
Aquilo que é, de mais
Aconchegante para
Podermos armar a mangedoura



Tiramos os entulhos tudo
Lhe colocamos palhinhas
Maravilhosas para assim se
Poder deitar e ai tu e eu lhe pediremos
ajuda


Dizendo, toma o meu coração
Ajuda-me a mim e aos irmãos
A fazer dele um lugar limpo, e digno
De podermos, receber este Natal



Que nos ilumines a todos os
Lugares escuros, para que possamos
Ver, o lugar onde devemos limpar
Com mais cuidado



Ajuda-nos a ver se tem
Mofo ou até, egoísmo
Não deixando amar o próximo
Como a mim mesmo.



As teias emaranham
nossos sofrimentos, minhas
Tuas magoas atordoando
Entristecendo , o coração



Mas, ele fica com alegria
E paz, que você traz, ao Mundo
E os anjos anunciam, a Boa Nova
Da tua, chegada

Sem comentários:

Enviar um comentário