Pesquisar neste blogue

domingo, 15 de agosto de 2010

Está concentrada esta doença na fé




Acreditamos nos seguintes pontos: em que Jesus nasce da Virgem Maria ;a qual nós chamamos por assim dizer , Conceição Virginal e claro! fazemos perguntas, dos porquês obvio! Que, não temos condenar outras conceições a minha, ou simplesmente a tua, como sendo, ou parecendo total impuro claro! se não vejamos; Maria , não é pura por ter-se permanecido virgem , era sim! pura, porque o pecado, não porque não atingiu , e claro! porque Amou com todas as forças .
A geração, a qual chamamos Virginal, de Jesus significa duas coisas : 1º que o Pai quis por assim, fazer algo de novo , lançar uma raça inteiramente Nova, e dos tais crentes que provinha de um desejo, carnal claro! vamos a J 1,13 que diz isto: que é único filho de Deus sem que ali houvesse semente viril .O homem, nasce realmente de uma Mãe , mas não teve outro Pai se não Deus , vamos a Lucas , 2.49 e reflectimos claro! para os cristãos, com dificuldade, ou não tentam acreditar .
Conhecemos, aqueles que crêem , mas sempre á superfície, convencidos estejam com alguma importância, que Jesus poderia, por assim dizer ser o filho de Deus , sendo ao mesmo tempo , filho de São José . Chegamos aos factos , e claro! isto não é verdade ,e por razões que se tem de tratar de um assunto altamente DIVINO

Sem comentários:

Enviar um comentário