Pesquisar neste blogue
sábado, 29 de dezembro de 2012
Nasce para nós o Salvador
A vinda, do Senhor, vem como assim, nos trazer algum temor . Mas , os anjos nos pedem, venhamos a não ter medo, de nada pois ele; vem trazer , uma grande alegria , que é sim, para todo, o seu povo.
Pois, na cidade de David , nasce o Salvador que é Cristo, o Senhor. Aqui as mentes dos pastores, escutam a Boa Nova e claro! encheram-se de visões da Glória . Chegaria a Israel o Libertador, poder exaltação, acham-se mesmo associados, á sua própria vinda.
O Anjo, deve assim; prepara-los , para que viessem, a reconhecer, o Salvador, na própria pobreza, e na humilhação, ora; tudo isto é sinal, onde nos relata que acharíamos, o Menino, envolto, em panos deitado, numa manjedoura.
O Mensageiro Celestial, vem aqui acalmar, os nossos próprios temores . Considera-se aqui, que a fraqueza humana, vem a ser a seu tempo, uma irradiação, total e Divina .
Então , o jubilo a glória, não se podem, ocultar por mais tempo. Toda a planície, se veio iluminar , com o brilhante resplendor , ás hostes de Deus .
A terra viria emudecer, o Céu e a inclinar-se para ai se puder escutar, os (Cânticos a Deus nas alturas)e claro! Paz na terra e boa vontade, com os homens
sexta-feira, 14 de dezembro de 2012
quinta-feira, 13 de dezembro de 2012
Olhamos para Cristo
Pondo, tudo de parte, representações até mesmo indirectas , contemplamos o Amor de Deus em Cristo, e olhando fixamente , vimos a sua glória, a glória de um Deus que jamais poderá esquecer para o homem , que ele veio sim; ao Mundo, como glória de Cristo, vem, receber coisas de Deus, que se manifestam, nas nossas vidas.
Assim, nós o recebemos dele, a sua santificação, e também, a sua salvação. Uma Salvação, que todos nós precisamos, quer sejamos mesmo, pecadores ,mas no fundo nos queremos, emendar do pecado, que nos corrói o corpo, e alma . Deus, tenta-nos revelar, como o maior poder sobre todas as coisas.
A justiça, de Deus, é para nós a união, mais autentica, em o conhecermos e nos assina-la servi-lo para sempre. Deus mostra a sua homenagem, a seus filhos, vindo á terra para nos salvar ,e acudir, de todos os traumas ,e sofrimentos que nos comportam
quinta-feira, 15 de novembro de 2012
domingo, 21 de outubro de 2012
Olhemos nós bem os Dons da Santíssima Trindade?
Talvez , não nos vale, discutir algo, sobre a Santíssima Trindade , pois se não confere, mesmo com os nossos propósitos de puros religiosos, a qual vem mesmo, desagradar a essa Trindade .
Obvio : que não vêem a ser palavras que nos fazem, ser totalmente justos; mas sim, a própria virtude, isso para Deus, não vem a ligar muito .
É preferível , sentir a contrição dentro de nos próprios ou seja; dentro da nossa própria alma e saber , distingui-la a preceito, do que virarmos , as costas aos Dons da Santíssima Trindade.
Temos, que saber melhor, ler a bem a Bíblia, do que propriamente, se ouvir toda a filosofia, do Mundo, que nos rodeia, de que nos vai servir isso? Se não houver , dentro, de cada católico, e não só um acto ou boas acções , dentro, de cada alma .
segunda-feira, 24 de setembro de 2012
domingo, 1 de julho de 2012
Estende sim a tua mão aos mais necessitados
Mão que se estende para Deus, mão que súplica a misericórdia , entre os homens, mas será que chegam, mesmo á misericórdia , ou que passam por cima de tanto, e tanto sofrimento, e que Deus espera, de nós bondade, e compaixão , que possamos fazer partilha, do pouco, que temos, mas que não queremos partilhar , com os mais necessitados , ora então ouçam por favor, aquilo, que Deus nos fala
quarta-feira, 25 de abril de 2012
sábado, 14 de abril de 2012
sexta-feira, 16 de março de 2012
Jesus considera-se a nossa própria medida
Pois, ele vem a ser o relacionamento, de todos nós , na fé e no Amor , que partilhamos.
Ele, vem a ser talvez, a medida da nossa própria consideração, assim como das nossas perfeições do dia, a dia.
Quem, realmente esta ou se propõem a ser realmente minado, pela própria ganância, jamais, poderá possuir, com seu semelhante , seja no que for .
Neste , momento , que estamos atravessar ou seja; nesta mesma época que nos debatemos ,entre o homem velho, e também novo. Todos , os esperamos para nossa, própria libertação, uma libertação que não vai ser fácil, visto o pecado nos espreita , a todos os momentos das nossas vidas.
Mas que ao menos, haja uma luz ao fundo, do túnel, para que possa partilhar, entre todos os irmãos que esperam, a autentica liberdade, como diz ; S. Paulo (desejamos o bem mas acaba-se sempre com o mal)que realmente não queremos , mas infelizmente somos homens fracos , em que infelizmente, não sabemos ultrapassar, essa situação, mesmo para aquele/a que se torna filosofo ou bem letrado.
Todos, nós vivemos com prazeres, sejam eles mundanos, ou não queremos é viver uma vida plena, e passarmos alguns sacrifícios, que a vida nos questiona.
O dinheiro, torna-se a sofreguidão , para as classes humanas e sociais , e até mesmo, aquelas engaijadas numa vida totalmente católicas.
Não, descobrimos infelizmente , que podemos ser melhores, e que, as classes humanas podem fazer partilha, do seu próprio amor, dando a conhecer a Deus, que queremos caminhar com ele, por feições , iluminadas pela fé e também pela esperança e caridade .
Vem, desabrochar em nós uma espécie, de crescimento envolvidos, numa autentica libertação, caso nós possamos receber , hoje e sempre Jesus Cristo . Virar as costas , quando nos sentimos, melhores é estar a pôr de lado a Paz a justiça, que ele vem trazer aos homens no dia da sua ressurreição . Pois, Jesus torna-se para todos, o caminho a verdade e a vida lá diz em (Mateus 5, 21-16) clamamos todos, por a sua Ressurreição e lutaremos, para sermos uns homens livres.
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
terça-feira, 21 de fevereiro de 2012
terça-feira, 31 de janeiro de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)